Confraternização reúne servidores penitenciários da cadeia do Capão Grande e familiares.

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Os servidores penitenciários da Cadeia Pública do Capão Grande e seus familiares participaram no dia (10.12) da confraternização dos servidores da unidade prisional, com o apoio da ASPEC-VG E Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A comemoração foi marcada por muita alegria, diversão e comunhão entre os presentes que aproveitaram o momento para interagir com os outros colegas e familiares.

Quem participou da confraternização no salão de festa da Agepen ILSE, aproveitou a noite de comemoração com um delicioso churrasco e acompanhamento, além de doces, pula pula  para a criançada e música ao vivo.

“Foi um momento de confraternizar, divertir e comemorar, renovar as forças para o novo ano e lutas por um sistema melhor e mais humanizado”, disse Márcio Greiço, um dos organizadores da festa.

Além da confraternização, os servidores fizeram doação para compra de produtos alimentícios, onde foi montada cestas natalinas e doadas para os colaboradores (gari da coleta de lixo).

A entrega foi realizada hoje (21.12) na unidade, no momento em que os garis foram realizar a coleta de lixo.

“Quero agradecer a todos os servidores que comparecem na confraternização e aos que contribuíram para a aquisição das cestas, realmente essa atitude irá fazer o natal desses profissionais feliz”, disse Marcio.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabeniza aos servidores pela atitude solidária.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN/MT