SINDSPEN-MT Firma Convenio com a Lanchonete Guri Lanches de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A lanchonete, Guri Lanches é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela lanchonete, sendo lanches e porções vão ganhar desconto de 15% no pagamento à vista em dinheiro, 10% no débito e 5% no crédito em qualquer produto da lanchonete, já no disque entrega o servidor vai pagar uma taxa de R$ 5.00, referente ao serviço de entrega que vai somado ao valor total e também irá receber o desconto conforme a forma de pagamento.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

“Trabalhamos com a melhor equipe de profissionais do ramo de Lanchonetes, Porcoes, para proporcionar sua satisfação. Aqui você terá qualidade e atendimento diferenciados. Se você é exigente e tem a certeza de que merece o melhor, venha para Guri Lanches e experimente a sensação de estar em uma das melhores empresas de Rondonópolis/MT”, disse o proprietário Vitor Paulo Marques Fonseca.

Localização-  Avenida Tiradentes esquina com a Rua Francisco Felix, Bairro: Centro de Rondonópolis/MT, Cep: 78700-028

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT