SINDSPEN-MT Firma Convênio com De + Bijuterias de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A De + Bijuterias, é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela empresa, que são diversos produtos que vão de brincos, anel, colares e demais acessórios vão ganhar desconto de 10% nas compras com cartão de credito e 15% nas compras a vista.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

“São duas lojas para melhor te atender”, disse Adriana, proprietária da loja.

Localização- A empresa está localizada na Av. Amazonas, 1191 – Centro de Rondonópolis – MT. (66) 3022- 0292 ou 99681-2880.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT