SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Refrigeração Carioca e Espetinho do Carioca em Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

A Refrigeração Carioca e Espetinho Carioca são as mais novas conveniadas do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa oferece serviços em manutenção, higienização e instalação em aparelhos de ar condicionado, além de consertos em máquinas de lavar roupas.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa vai ganhar desconto 20% em todo serviço de refrigeração e manutenção.

Já na parte de espetinhos, são oferecidos espetos completos e simples e bebidas, os descontos são de: 15%  a vista (dinheiro), 10% débito e 5% no crédito.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- A empresa está localizada Avn. Bandeirantes, 4950 – Rondonópolis – MT, próximo ao posto São Lucas. Telefone(66) 99631-5464

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT