SINDSPEN-MT Firma Convênio com Souza Climatização de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A empresa Souza Climatização,  que  presta serviço de instalação de Ar- condicionado é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 15% na instalação de Ar-condicionado, limpeza e manutenção mediante pagamento a vista (dinheiro) e a prazo 10%, todos os serviços tem garantia.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

“A Souza climatização é uma empresa que visa a qualidade da sua prestação de serviço para garantir o conforto e bem estar de seus clientes, precisando é só ligar, estamos pronto a atender”, disse o proprietário Admilson Souza.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

E-mail: souzaclimatizacao10@gmail.com

Localização- A empresa está localizada na Rua J, 34 – Ana Carla 2, Rondonópolis – MT. Telefone  (66) 99983- 6750.

Rede Social- www.facebook.com/PapelariaPerpetuoSocorro

Ana Paula Barros