SINDSPEN-MT Firma Convênio com Schmitt, Restaurante e Mercearia de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

O Restaurante e Mercearia, Schmitt é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela empresa, que são marmitas, marmitex especial/simples e refeições vão ganhar desconto de 10%%, durante o período de um ano, podendo ser reajustado a porcentagem ao termino do período.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- A empresa está localizada na Av. Aracaju, 533 – Jardim Tropical, Rondonópolis – MT. Telefone(66) 3426- 4755.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT