SUBSEDE DO POLO DE SINOP CONVIDA SERVIDORES PARA PRÉ-INAUGURAÇÃO DA SEDE PROPRIA.

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O SINDSPEN – Subsede do Polo de Sinop realiza nesta sexta-feira, 16/12/2016, a pré-inaugurarão da sede própria, que passa a contar com um amplo espaço físico destinado a atender a demanda sindical dos servidores da Região.

Apesar de idealizada há alguns anos, o projeto só se materializou no primeiro semestre de 2015, quando o Agente Penitenciário e Engenheiro Civil Roni de Souza assumiu a Direção da Subsede e aprovou em Assembleia Geral a compra do terreno e início das obras.

Conforme elucida o Diretor Roni de Souza, “a obra é resultado da confiança que os servidores da região e o Presidente João Batista depositaram em nosso trabalho, de forma que, a direção estadual disponibilizou recursos específicos, que somados aos investimentos locais, tem possibilitado a continuidade das obras. Apesar de estarmos com cerca de sessenta por cento da obra concluída, a pré-inaugurarão se faz necessária, para que possamos de imediato oferecer, alguns recursos logísticos indispensáveis aos nossos filiados”.

Após concluso, o espaço de aproximadamente 300m² de área construída contemplará local para reuniões e assembleias, escritório administrativo, alojamentos e banheiros com vestiários masculino e feminino, copa e espaço gourmet com churrasqueira e área de serviços.

De acordo com Roni de Souza, “é uma grande realização para os servidores, uma vez que, além de oferecer o suporte necessário aos filiados e às ações sindicais, após finalizado, de acordo com o mercado imobiliário de Sinop, a sede estará avaliada em pelo menos meio milhão de reais”.

Roni pontua ainda que “todos os resultados alcançados no Polo de Sinop, foram legitimamente fruto do esforço coletivo ao longo dos anos, sendo muitos os nomes que protagonizaram as mais diversas ações no campo sindical”.

Nesta senda, também temos nos esforçado para deixar nossa contribuição, portanto, em nome da Diretoria do SINDSPEN, João Batista, Clóvis Henrique, Arilson Morreria  e Ademir da Mata, registraram nosso agradecimento a todos os servidores que de alguma forma tem contribuído para a construção de um Sistema Penitenciário melhor para os servidores e para a sociedade”.

Todos estão convidados a conhecer as novas instalações e participar do coffee break de pré-inaugurarão as 09h00min, desta sexta-feira, 16/12/2016.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista disse que além do polo de Sinop-MT, a diretoria do Sindicato tem o projeto de desenvolver também nas subsedes de Rondonópolis, Cáceres, Agua Boa, Juína, Pontes Lacerda e Tangará da Serra. “

A exemplo do que foi feito em Sinop-MT, em que foi financiado o terreno para a construção da sede de Sinop, estamos em tratativa para adquirir o terreno próprio nas demais sub sudesedes, para que os servidores sindicalizados de cada polo, possas estar contando além do alojamento para aqueles que se deslocam para tratamento de saúde e escoltas de presos, além da parte administrativa e área de lazer, que é uma forma, juntamente com os convênios que estão sendo realizados por várias cidades do Estado, devolver ao servidor sindicalizado, aquilo que eles investem mensalmente no sindicato”, concluiu Batista.

Presidente da Subesede de Sinop-MT, Roni Souza/ Assessoria-SINDSPEN-MT