SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Rodogás de Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

A empresa Rodogás é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) em Rondonópolis-MT.

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A Rodogás que fornece água e gás Copagaz, está localizada na Avenida. Kamal Jumblat, esquina com a Rua Rio Branco, S/N, Monte Líbano.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 6%  no botijão de gás tanto para entrega como retirada no local e 3% na água mineral, com retirada no local.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- Avenida. Kamal Jumblat, esquina com a Rua Rio Branco, S/N, Monte Líbano.

Telefone: (66) 3423- 2941.

Cep: 78700-200

Ana Paula Barros