Missão dada é missão cumprida !

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Membros da FENASPEN se reuniram com o deputado e líder do governo, André Moura, que lhes passou a missão de alterar o texto da PEC 308.

Entenda como isso aconteceu:

O deputado André Moura levou o assunto da PEC 308 ao presidente Temer, para saber seu posicionamento sobre o tema, mas ouviu categoricamente do presidente que deixasse o projeto como estava: Parado! Porque o proposta da PEC se encontra inchada, cheia de muitos apensos, o que inviabiliza seu trâmite.

O presidente da Federação, Fernando informou ao Líder do Governo, André Moura, que o projeto da PEC já não tem mais tanto peso, devido ao porte de arma que já foi conquistado, ela não traz impacto financeiro imediato, trás segurança jurídica aos servidores penitenciários que já atuam em diversos Estados no controle total do Sistema Penitenciário e o mais importante é que o Relator da proposta, deputado Arnaldo Faria de Sá, concordou em fazer supressões, para enxugar o texto original da PEC 308.

Após relato, o líder do governo pediu que enviasse esse texto ao seu assessor legislativo, para análise e mediante as respectivas anuências levará o texto ao conhecimento do Ministro da Justiça, do Ministro do Planejamento e do Presidente Temer, e caso haja concordância de todos colocará a proposta na ordem do dia.

“A FENASPEN já enviou a proposta do texto enxuto. Esta é a hora e o momento que tanto ansiamos… Vamos à luta,” exclamou o presidente da Federação Anunciação .

Se quiser participar da luta em Brasília,  procure em seu estado os sindicatos filiados à Federação, precisamos unir forças neste momento, reforça  o presidente!