SINDSPEN-MT oportuniza possibilidade de Convênio Com o SESI Escola

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) está oportunizando a possibilidade de convenio com  o SESI Escola para o ano de 2017, porem essa parceria só será firmada caso tenha 10 servidores interessados, com a informação do nome aluno, série e responsável legal.

De acordo com o convênio, a parceria visa viabilizar a prestação de serviços educacionais pelas unidades do SESI Escola localizadas nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, durante o ano letivo de 2017.

Para aproveitar os benefícios os servidores sindicalizados devem se dirigir até a unidade escolar do SESI, apresentar a carteira de identificação que comprove vinculo e firmar o contrato de prestação de serviços escolares.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de até 28%, sendo 10% de abatimento no valor da mensalidade e 10% pontualidade e ainda mais 8% nas matrículas realizadas impreterivelmente até o dia 30 de novembro, sendo que o pagamento da primeira mensalidade poderá ser efetuado até o dia 21 de dezembro.

Interessados podem entrar em contato e obter mais informações pelo telefone: (65) 3611-1593 ou pelo site- www.sesiescola.com.br.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT