SINDSPEN Informa: Sede Social vai estar fechada para limpeza e reforma devido ao alagamento do Coxipó do Ouro

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Comunicamos aos servidores sindicalizados que a sede Social (chácara) do SINDSPEN-MT estará fechada para limpeza e reforma das dependências da mesma, que com as fortes chuvas que alagou as dependências da mesma causando estragos e sujeira.

Como todos sabem a comunidade do Coxipó do Ouro, onde a chácara é localizada, está praticamente isolada com as chuvas intensas que caíram nesta segunda-feira (21).

Vários comércios e casas da parte central do distrito ficaram submersas.

Cerca de 100 famílias foram diretamente afetadas pelas inundações com o transbordamento dos rios e córregos, entre eles o rio Claro, afluentes do rio Coxipó, que banha toda região.

Segundo o sub prefeito da localidade, Cecílio Marinho Filho, o “Galo Marinho”, muitos moradores tiveram que deixar suas casas e procurar abrigo em residências de parentes. Várias pontes de madeira estão submersas e a estrada que liga a região da Ponte de Ferro ao distrito foi alagada.

“Contamos com a compreensão, já que devido o ocorrido nada pode ser feito a não ser recuperar os danos causados, logo esteja em condições de uso iremos avisar” disse o Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT