Odonto Master em Rondonópolis-MT, agora faz parte das lojas conveniadas do SINDSPEN-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) é a empresa do ramo odontológico, Centro Odontológico Odonto Master.

A Odonto Master, Centro Odontológico é uma clínica completa.

Clínica em geral, Implantes Dentários, Ortodontia (Aparelho), Restaurações, Tratamento De Canal, Prótese (Fixa E Removível), Limpeza, Periodontia (Trat. Gengiva), Cirurgia De Sisos, Clareamento (Laser E Caseiro). Atendimento a gestantes, horário especial de atendimento, avaliação com câmera intra-oral.

Conforme o convenio os servidores sindicalizados e dependentes vão poder usufruir dos serviços odontológicos com excelentes descontos como: Restauração, limpeza, implantes e estética 30%, Próteses 25%, ortodontia 10%, cirurgias 30%, clareamento 50% entre outros benefícios.

“A parceria foi assinada nesta semana pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT e é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

Lembrando que o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do Sindspen-MT.

Serviços da empresa Odonto Master:

Ligue e reserve seu Orçamento sem compromisso!
Clínica Odontológica Odonto Master “Um máster sorriso para você e sua família”.

Mais Informações no site da empresa:

ENDEREÇO – Avenida Bandeirantes, 1.788 centro após a Fernando Correa da Costa.

Telefone- (66) 3421-1544 ou 99682-3525.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN-MT