SINDSPEN-MT Firma Convênio Com a Droga Júnior de Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

A parceria de convênios está se estendo para outras cidades de Mato Grosso a Farmácia Droga Junior é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

A DROGA JÚNIOR Está localizada na Rua Fernando Correia da Costa, 810, Centro Rondonópolis/MT e atua no segmento de disk-entrega, 24 horas. “Trabalhamos com a melhor equipe de profissionais do ramo de drogaria, disk-entrega, 24 horas para proporcionar sua satisfação. Aqui você terá qualidade e atendimento diferenciados”, disse o responsável pela empresa Natal Luiz.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 20% a 80% dos medicamentos genéricos, 12% nos medicamentos estéticos e similares de 12% a 80%.

Faça uma visita e Saiba mais sobre os produtos e serviços:
drogarias, disk-entrega 24 horas em Rondonópolis/MT.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- Rua Fernando Correia da Costa, 810 Bairro: Centro

Rondonópolis/MT. Telefone: (66) 3421- 5053/ 99986- 5082