SINDSPEN-MT firma convênio Restaurante Tropeiro de Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

Restaurante Tropeiro é mais um dos conveniados do Sindicatos dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

O restaurante trabalha com uma diversidade de pratos da culinária mineira.

A parceria foi assinada nesta semana pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pelo restaurante, vão ganhar desconto  10% na refeição, fora as bebidas.

São dois endereços para atender o cliente com qualidade sendo eles: Restaurante TropeiroAnexo ao Supermercado TEND TUDO – Centro, Rondonópolis – MT

Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 14h e Restaurante TropeiroR. Arnaldo Estevão de Figueiredo, 499 – Centro, Rondonópolis – MT

Horário de funcionamento: Segunda à Domingo das 10h às 14h

“Lembrando que o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do Sindspen-MT .

Se você ainda não conhece o restaurante, acesse a franpage e curta e fique por dentro das variedades de pratos:  facebook.com/restaurantetropeiroroo

Telefone- (66) 99660-4046- Falar com Sérgio.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN-MT