Academia Sport Vida é a mais nova parceria do SINDSPEN-MT em Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

A Academia Sport Vida é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) .

A empresa  trabalha com aulas de MUSCULAÇÃO personalizada feita para você, aula de ZUMBA FITNES e aulas de AERO JUMP, com excelente preço para servidores sindicalizados e dependentes  e um horário que combina com você não a  perca oportunidade de ter uma vida cada vez melhor.

A parceria foi assinada nesta semana pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos beneficios oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de  20% nas aulas de Musculação, Aero-Jump ou Zumba.

“Lembrando que o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do Sindspen-MT .

ENDEREÇO – Avenida João Ponce de Arruda, 3167, Loteamento Cellos.

Telefone- (66) 3421- 8666 ou 99601-2909

Ana Paula Barros