SINDSPEN-MT firma convênio com Papelaria do Contabilista de Rondonópolis-MT

postado em: Rondonópolis | 0

A parceria de convênios está se estendo para outras cidades de Mato Grosso, uma delas é a Papelaria do Contabilista na cidade de Rondonópolis-MT.

A Papelaria do Contabilista trabalha com uma diversidade de produtos que vai de  material escolar, material para escritório e impressos fiscais e  é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A parceria foi assinada nesta semana pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

A empresa está há 30 anos servindo a população de Rondonópolis e região.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto  15% no cartão (sendo débito ou dinheiro, a vista), já nas compras parceladas não terá desconto.

“Lembrando que o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do Sindspen-MT .

ENDEREÇO – Avenida Amazonas, 1171 – Centro – Rondonópolis-MT contabilista.vendas@gmail.com ou pelo telefone (66) 3423-1090.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN-MT