Servidores Penitenciários Vão a Brasília para manifestar contra a PLS 153

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Considerando o contexto nacional, onde há um “Pacote de Maldades” preparado, especialmente, para retirada de direito dos Servidores Públicos do Brasil e que entre esses projetos encontra-se o PLS 513/2011, que trata da privatização nos estabelecimentos penitenciários do país, servidores penitenciários estão se deslocando hoje em caravana rumo a Brasília-DF, para pressionar e reforçar a luta constante do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), contra projetos perniciosos a Categoria Penitenciária em nível, estadual e nacional.

A caravana contou com grande participação dos servidores de varias cidade do Estado que teve sua saída hoje (07) na sede do SINDSPEN-MT, onde no dia (10) quarta-feira, será votado a PLS 513.

“Convocamos os Servidores Penitenciários a participar da caravana á Brasília, porque a PLS 513 será votado na quarta-feira e precisamos estar lá para manifestarmos a favor do relator, Já que no dia (20.10), ocorreu à primeira tentativa de votar o relatório do Senador Paim, onde o mesmo apresentava um substitutivo menos prejudicial aos Servidores Penitenciários, mas teve o pedido de vista feito pelo Senador Ataíde Oliveira, PSDB/TO”, disse Jacira Maria, diretora Parlamentar do SINDSPEN-MT.

Lembramos que o Sindicato arcará com as despesas de viagem entre Cuiabá á Brasília/Brasília á Cuiabá, sendo que aqueles que virem do interior arcarão com suas despesas de deslocamento até a cidade de Cuiabá.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabenizou aos servidores que se dispuseram a ir e concluiu dizendo que a presença e participação nesse momento serão de grande importância para continuarmos a resistir aos ataques contra nossos direitos, “Quem sabe faz a hora não espera acontecer, não podemos ficar de braços cruzados”, finalizou.

.

Ana Paula Barros