Agentes Penitenciários de Cáceres recapturam preso foragido que estava escondido em uma Fazenda

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Após denuncia de que um detento foragido da unidade penal da cidade de Cáceres-MT estava escondido em uma fazenda próxima, agentes penitenciários fizeram busca pelas fazendas da cidade e encontraram o fugitivo.

Conforme um dos agentes que participou da busca, o detento estava prestando serviço nas ruas e aproveitou do beneficio para efetuar a fuga.

Conforme o diretor da unidade, Revétrio Francisco eles receberam a denúncia de que o fugitivo estaria naquela região, então montaram uma equipe e se deslocaram para o local cerca de quase 70 km de distância de Cáceres, após verificar várias fazendas encontraram o fugitivo, por volta das 22 horas da noite. “Não soube aproveitar a oportunidade agora vai puxar toda cadeia trancado, ele teve a oportunidade de sair para trabalhar, mas resolveu fugiu do local de trabalho de escondeu em uma fazenda por nome olhos d’água”, disse o diretor.

O presidente do sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabeniza a toda equipe da Cadeia Pública de Cáceres e ao Diretor Revétrio pela rapidez na ação e recuperação do foragido.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT