SINDSPEN-MT firma mais uma parceria com empresa 100% faz de tudo.

postado em: Cuiabá | 0

A diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) acabou de fechar convênio com a empresa 100% faz tudo.

Através da parceria, os servidores têm direito aos serviços oferecidos pela empresa, entre eles, Climatização em Ar-condicionado em geral, vendas e manutenção, fretes e mudanças, pinturas imobiliárias, gesso e forro em PVC, elétrica em geral, câmeras de monitoramento, sistema de rede interfonal.

Todos os serviços com 25% de desconto para sindicalizados e familiares e funcionários.

para a utilização dos serviços é necessário a apresentação da carteira de sindicalizado ou autorização do SINDSPEN em caso de familiares e funcionários.

LOCALIZAÇÃO/CONTATO – A empresa 100% faz tudo  está localizada na Rua: 51, Quadra 39, Casa 02, CPA III, Setor III.

Contatos:

– Flávio Henrique – (65) 99209-6767 ou (65) 3041-3200