Servidores Penitenciários participaram da Corrida do Servidor organizada pela empresa MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA.

postado em: Esportes | 0

Na manhã de ontem (23.10) aconteceu a Corrida do Servidor, com largada às 07h03, em frente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso(AL-MT), a Corrida foi realizada em comemoração ao dia do servidor publico, comemorado no dia (28.10).

Por volta das 06h00 da manhã, vários atletas já estavamconcentrados no local da prova.

O Sistema Penitenciário de Mato Grosso foi muito bem representado, ao todo dezesseis servidores se inscreveram para a prova, sendo que três deles subiram ao pódio e representaram muito bem a categoria, valendo ressaltar a força da mulher nessa competição, ao todo cinco mulheres, sendo que a servidora Gislaine ficou em primeiro lugar na categoria faixa etária, e os servidores Gletson Ferreira que ficou com o terceiro lugar na categoria geral, que mesmo estandoadoentado com uma virose e no dia anterior a prova passou o dia tomando soro fez questão de participar eAlcides Crespo em primeiro lugar na categoria faixa etária.

O terceiro colocado na categoria geral Gletson pontuou a corrida como boa, apesar de não estar bem de saúde e ter que fazer o possível para participar. ”Superação, assim classifico a minha participação, agradeço o apoio e incentivo do Sindspen na prática de exercícios físicos, sempre presente nesses momentos, esse apoio é muito importante para o atleta”, disse.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), mais uma vez marcou presença por meio da Diretoria de Esportes e Lazer. Conforme Edvaldo da Silva, diretor de esportes, foi montada uma tenda com água, frutas e isotônicos onde os atletas penitenciários foram recebidos no final.

“Quero aqui parabenizar a todos aos servidores pela participação e também  as servidoras que representaram as mulheres, ao Alcides Crespo de Vila Bela e ao Gletson que trouxe o terceiro lugar e trouxe o troféu para a classe e ainda por superar uma virose, onde no dia de ontem passou o dia em observação tomando soro e hoje veio aqui com toda garra e levou o premio, parabéns pelo esforço e superação. São essas atitudes que nos dão forças para continuar apoiando a prática de esportes”, disse o Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa´SINDSPEN/MT