Vice Presidente da Subsede de Cáceres busca recurso para reforma do telhado da Cadeia da cidade

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

No sentido de se tentar viabilizar a reforma do telhado  da Cadeia Pública de Cáceres-MT  que está em situação precária, minimizando assim, parte dos problemas da unidade penal, O vice-presidente da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) de Cáceres-MT,  Luiz Carlos velozo se reuniu com o Deputado Estadual  Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) na tarde da ultima quarta- feira  (19.10) em seu gabinete.

Durante o encontro o deputado e o diretor firmaram um acordo para tentar resolver a questão do telhado da unidade penal. ” falamos sobre o projeto da cobertura da Cadeia pública de Cáceres que nos deixou muito contente, Para  o ano  seguinte viabilizar, uma emenda para tão sonhada cobertura da Cadeia pública de Cáceres, porque a situação em que nós agentes estamos trabalhando é  meio que desumana, com o forte calor que faz na nossa região”Estamos saindo super satisfeitos da reunião, tendo em vista de que nosso objetivo foi atingido e em breve, esperamos que os servidores dessa unidade vivam uma outra realidade, bem diferente da atual”, disse Velozo.

Conforme Velozo  o encontro foi somente para reafirmar o compromisso, pois em uma visita na unidade o deputado havia conversado com os servidores  sobre a situação da cadeia que deixou ele sensibilizado com a situação e comprometeu em ajudar. “Agradece ao deputado Dr. Leonardo pelo apoio a nossa unidade prisional”, concluiu.

” Como sempre nossos servidores indo em busca de alternativas para melhorara a estrutura da unidade, essa questão já é de  conhecimento do Governo do  Estado,  mas como  sabemos a secretaria não tem recursos, restando aos servidores correrem atrás das melhorias das condições de trabalho”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT