SINDSPEN-MT realizará a VI Confraternização dos Servidores Penitenciários de MT

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) realizará no dia 18 de dezembro (domingo), na Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros- ASSOF, a VI Festa de Confraternização e encerramento do ano.

O evento é aberto a todos os sindicalizados e seus dependentes (cônjuge/ filhos) e pais. Convites extra individual R$ 30,00

Os interessados em participar devem procurar o SINDSPEN-MT e retirar o seu convite que é pessoal e intransferível a partir do dia (01.11) até o dia (09.12) com a diretora Maria Elena.

“Essa é a VI festa de confraternização aberta para todos os sindicalizados. Vai ser um grande evento de encerramento de um ano difícil e de muitas lutas, que mobilizaram toda a categoria, e convidamos a todos para que venham passar esse momento de descontração, alegria e comemoração”, disse o presidente do Sindicato, João Batista.

A diretoria comunica aos servidores sindicalizados do interior, que não puderem retirar os seus convites, podão entrar em contato via telefone, passar seus dados e de seus dependentes e reservar o convite.

CARDÁPIO- Boi no rolete, arroz, farofa de banana, mandioca e vinagrete

BEBIDAS – Refrigerante e Água, demais bebidas serão terceirizadas.

VI CONFRATERNIZAÇÃO do SINDSPEN-MT

DATA: DIA 18 DEZEMBRO 2016

HORAS: A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ

LOCAL: ASSOF (AV. Hélio Ponce de Arruda, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT).

Qualquer dúvida entrar em contato através dos fones: (65) 992922530 – whatsap (65) 3649-7517/ (65) 3055-2792/ (65) 3055-0759

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT