SINDSPEN-MT alerta servidores e convida a todos a votarem na petição pública contra a PEC 241

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Até o momento 119.099 mil pessoas já assinaram a petição Contra aprovação da PEC 241/2016, faça você também a sua parte, entre no site e assine. O seu apoio é muito importante. Apóie esta causa.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), alerta aos servidores do sistema penitenciário que estejam atentos às notícias sobre a PEC 241, que está tramitando no Congresso Nacional e convida os mesmos a  votar e também enviar e-mail aos deputados federais, que é quem está com o poder do voto, pedindo que  não aprovem essa lei que vai trazer retrocessos, aniquilar a responsabilidade do estado na manutenção de serviços públicos essenciais como Saúde e Educação, bem como outros serviços indispensáveis, sobretudo, à parcela socialmente mais vulnerável da nossa população.

O Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista disse que os prejuízos ao serviço público brasileiro e ao seu quadro de trabalhadores serão imensuráveis, o tempo é muito curto e não podemos perder tempo, precisamos reagir de maneira estratégica e articulada, para isso peço a toda a classe que entre no site da petição e vote, faça a sua parte, lembrando que hoje a PEC 241 será debatida e votada em plenária. “Vamos fazer a nossa parte, não podemos ficar de braços cruzados, vote NÃO, de a sua parcela de contribuição, enviando e-mails aos deputados federais pedindo para que NÃO aprovem e lembrá-los que os partidos precisam de votos para eleger os seus candidatos e apoiar uma causa contra o funcionalismo publico seria como abortar os planos políticos futuros, essa é a hora, não podemos deixar para depois”, concluiu Batista.

A Diretora Parlamentar do SINDSPEN-MT, Jacira Maria disse que é muito importante que todos os servidores apoiem essa causa que tem um único objetivo o de prejudicar a classe trabalhadora, pois com a aprovação dessa PEC 241, significa congelamento de vencimentos, progressões, promoções e concurso público por 20 anos, qualquer setor público onde haja deficiência de atendimento será suprido por meio de terceirização e privatização, é o maior retrocesso de todos os tempos. Por isso que convidamos a todos estarem assinando essa petição e enviando e-mail aos deputados e comissões, Vote NÃO e repasse com força para todos os seus contatos, disse Jacira.

Site da petição pública contra aprovação da PEC: http://naoapec241.com.br/participe-ja/

Nome e e-mail dos deputados Federal de Mato-Grosso, vamos lotar a caixa de mensagem dos representantes de Mato grosso.

ADILTON SACHETTI- dep.adiltonsachetti@camara.leg.br

CARLOS BEZERRA-  dep.carlosbezerra@camara.leg.br