MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA vai promover a CORRIDA DO SERVIDOR

postado em: Esportes | 0

Inscrições  nas seguintes categorias: ‘SERVIDOR’, ‘GERAL e categoria ‘SERVIDOR’ onde as vagas serão exclusivas para os servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativa e Judiciário, municipais, estaduais e federais.

A empresa MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA, está promovendo no próximo dia 23 de outubro de 2016, domingo, com largada às 07h03 e concentração a partir das 06h00, em frente a Assembléia Legislativa de Mato Grosso, a Corrida do Servidor, em comemoração ao dia do servidor publico, comemorado no dia (28.10).

Conforme informação da empresa organizadora do evento poderá participar das provas, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova constante no site da empresa.

As inscrições serão efetivadas nas seguintes categorias: ‘SERVIDOR’, ‘GERAL e na categoria ‘SERVIDOR’ as vagas serão exclusivas para os servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativa e Judiciário, municipais, estaduais e federais, os mesmos deverão informar o número de matrícula no ato da inscrição e comprová-la na retirada do kit. As inscrições serão limitadas, tendo o seu encerramento no dia 19 de outubro de 2016, ou até o limite técnico de inscritos para o evento.

A idade mínima para participação na corrida é de 14 (quatorze) anos para a prova de 5km , completos ou a completar no ano da competição (Fonte: CBAt). Porém, a idade será calculada pelo ano de nascimento, considerando que para ocupar cargos públicos, é necessário que os servidores tenham idade mínima de 18 anos no ato de sua posse;

A retirada de kits será na Loja Track & Field do Shopping Goiabeiras em Cuiabá nos dias 21 e 22 de outubro de 2016. O kit será retirado pelo (a) atleta inscrito (a), mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, documento de identificação com foto e crachá e/ou número de matrícula, no caso de ser servidor público;

Conforme o regulamento constante no site, a empresa organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas ou despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na Corrida. Porém, em cumprimento as normas da CBAt, será disponibilizado um serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde, em caso de necessidade;

Haverá premiação com medalhas de participação para todos os atletas regularmente inscritos que terminarem a prova; Haverá premiação com troféus e medalhões especiais somente para os servidores/atletas da categoria ‘ geral e servidor.

As inscrições poderão ser realizadas em plataforma online e terão custos de: R$ 55,00 Categoria Geral e R$ 45,00 servidores públicos (estes precisam comprovar sua condição), sendo que o período de inscrição será de 05 de outubro a 19 de outubro de 2016, ou quando atingir o limite técnico de inscritos.

“Os servidores que se inscreverem nessa corrida devem entrar em contato com a secretaria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) pelo telefone- (65) 3649-7517 informando a inscrição, para que a Diretoria de Esportes e Lazer providencie toda a logística necessária para receber os servidores penitenciários participantes no dia”, disse o diretor Edvaldo da Silva.

Mais informações sobre inscrições, regulamento completo e percurso, premiação podem ser obtidas no site da empresa organizadora: http://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridadoServidor2016

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT