Diretores do Sindspen-MT convocam servidores para assembleia geral no próximo dia (14.10)

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Com objetivo de se fazer uma avaliação da pauta de reivindicação que esta sendo discutida com o Governo do Estado, entre outros assuntos, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) convoca a todos os servidores da categoria para uma assembleia geral que vai ser realizada no dia  (14.10).

A assembleia acontece na sede do Sindicato da Policia Civil de Mato Grosso (SIAGESPOC), a partir das 15 horas em primeira chamada e às 15h30min em segunda e última chamada.

“Gostaríamos de mais uma vez contar com a presença dos companheiros nessa assembleia para apresentarmos a todos o andamento da nossa pauta com o governo do Estado, além de discutirmos novos rumos da categoria nos próximos meses, tendo em vista de que o fim do ano se aproxima e temos que avançar nos nossos objetivos”, convocou o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Convocamos a todos os membros: Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 14 de Outubro de 2016, sexta-feira, às 15:00 horas em primeira chamada e às 15:30 horas em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), no SIAGESPOC –  Sindicato da Policia Civil de Mato Grosso, para tratar das seguintes pautas;

– Avaliação do Andamento da Pauta de Reivindicação com o Governo do Estado;

-Informes Gerais;