SINDSPEN-MT realizou grande festa estilo Retro para comemorar o dia do Servidor Penitenciário

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Esse ano o dia do Servidor Penitenciário foi comemorado em grande estilo com uma festa temática retro, tudo organizado nos mínimos detalhes, com muito carinho pela diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

O baile foi realizado na ultima sexta-feira (23.09), na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar (ASSOF) e contou com grande participação dos servidores que se embalaram nos ritmos mais tocados das décadas de 60, 70 e 80. Muitos servidores entraram no clima da festa e se produziram a caráter para curtir a noite de comemoração que varou a madrugada a fora.

A diretoria trabalhou muito para que a noite fosse a mais agradável possível, pensou nos mínimos detalhes desde a decoração até ao cardápio para que a festa fosse um sucesso, para que a noite fosse registrada, foi contratada para fazer à cobertura a equipe do programa Sávio pereira.  Todos os momentos da festa ao para o ar na próxima segunda-feira (03.10) no canal 05 (SBT-Cuiabá) a partir das 13:00 horas.

Novidade. Além do formato da festa, houve também sorteios de vários brindes, homenagem aos servidores aposentados, concurso de dança com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar e premiação da melhor caracterização como explica o presidente, João Batista.  Segue nomes dos ganhadores do concurso de dança : 1 lugar : Luiz Antonio Manica Alves – filho do (  Sílvio Roberto Alves, Agente Penitenciário, Sub Diretor, Lotado no CRC ),2 lugar: Jacira e seu grupo e em 3 lugar: José Marcio Loreno Moraes ( Agente Penitenciário, lotado no CRC ).

A decoração do ambiente  foi feita com discos de vinil, balões preto e branco e painéis temáticos de bolinha e um túnel que remetia de volta ao tempo, por onde os convidados entravam além da pista de dança em xadrez e jogo de luz, onde os servidores e seus familiares dançaram nos embalos das musicas tocadas pelo DJ.  Foi servido petiscos de palito, mini sanduíches, frutas, frios, patês, empados e já no fim o tradicional caldo de feijão.

“Para que a comemoração fosse um sucesso contamos com vários parceiros, patrocinadores e empresas que fizeram doações para proporcionar mais brilhantismo e queremos aqui registrar nosso agradecimento: Poliensino, Cursos Decisivo, IPHD-Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Humano, TEC Cursos, SPA Nayara Mega Hair, Academia Black Gyn, Ótica CPA, Ótica Barão, Papelaria Dallas, Decora Móveis Planejados, Arena Bikes, Mecânica Auto Center, Rede de Odontologia Credenciada, Bravo Motos, Instalação e manutenção de Ar Condicionado, Dr. Bruno D Oliveira `Marques, Sicredi, Mon Geral Aegon, Móveis Gazin, Papelaria Dunorte, – Espaço Atalia, Lary Sombranselhas e Depilaçao Feminina, SINDSPEN, ASPEN CRC, ASPEC PC, Moda Verão, Winkler de Freitas Teles – Diretor do CRC, Estética Dy Castro e ARS Colchões, Obrigado a todos os parceiros e também as servidoras Maria Elena Diretora de Convênios (SINDSPEN-MT) , Hilda Versalli, lotada no CC ( Centro de Custódia de Cuiabá ) e Leydi Laura lotada no CRC ( Centro de Ressocialização de Cuiabá ),por toda  a organização”, disse Batista.

O presidente do SINDSPEN, João Batista disse  que a festa foi um momento de parabenizar a todos os servidores do Sistema Penitenciário, onde cada um dá a sua parte para um sistema melhor. O ano está sendo de muita luta difícil, mas essa diretoria jamais vai deixar de lutar por um estado melhor. Parabéns a todos os servidores pelo brilhante trabalho que realizam. “Estamos lutando  para defender os direitos dos servidores, pois o Brasil passa por uma grande crise econômica. Além disto temos uma luta política, em andamento no Congresso, que tem exigido muito da categoria em defesa de um País melhor”, frisou Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN/MT