Quatro mulheres são detidas tentando entrar com substâncias químicas na Cadeia Pública de Primavera do Leste

postado em: Destaque / Cliping | 0

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Na manhã de ontem (21.08) quatro mulheres foram pegas tentando adentrar a Cadeia Pulica de Primavera do Leste com sustâncias análogas a maconha.

Segundo informou um Agente Penitenciário da unidade, as suspeitas iam fazer visitas a detentos, quando passaram pela revista e ouve a suspeita e em trabalho conjunto com Policiais Civis da Delegacia de roubos e Furtos e entorpecentes, oito mulheres foram encaminhadas para passar por exame de RX, onde ficou confirmado que quatro delas estavam com entorpecentes. As mesmas estavam com invólucro nas partes íntimas da substância aparentando serem maconha e pasta Base de cocaína.

Segundo o Agente Penitenciário Valdeir dos Santos responsável pelo Grupo de intervenção Tática, as investigações só foram possível porque o diretor Geovane Ferreira do Amaral fez uma parceria com a Delegada Ana Maria da  DERFE, “Pareceria que está surtindo bons resultados”, disse.

O Diretor da Unidade, Geovane Ferreira do Amaral, disse que a operação só teve êxito devido à parceria firmada com a delegacia da cidade e parabeniza aos agentes de plantão por estarem atentos ao trabalho que prestam.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários parabeniza aos agentes da Cadeia Pública de Primavera pelos bons resultados.