SINDSPEN-MT firma convênio Com Dallas Papelaria

postado em: Esportes | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) firmou convênio com o senhor Ricardo José dos Reis, Sócio-proprietário da Dallas Papelaria.

De acordo com a parceria com o SINDSPEN-MT, os servidores sindicalizados terão descontos especiais e diferenciados, além de que a empresa garante qualidade no serviço.

A diretora de Convênios do SINDSPEN-MT, Maria Elena disse que o servidor que optar por comprar materias escolares ou outros produtos na papelaria terá os seguintes descontos: 3% no crédito, 7% no débito e no dinheiro e ainda podendo parcelar em até 6x no credito.

A Dallas papelaria é completa, além dos artigos tradicionais de papelaria e materiais de escritório, na Dallas você pode encontrar artigos esportivos, instrumentos musicais, produto de informática, aviamentos, móveis de escritório e presentes.

LOCALIZAÇÃO – A Dallas Papelaria está localizada em dois endereços na Avenida Brasil N-1184 CPA 2, telefone- 3648-2000 e na Avenida Pernambuco, Morada da Serra, telefone- 3641-2000.