Servidores Penitenciários vão Participar da 32ª Corrida de Reis

postado em: Esportes | 0

Pelo segundo ano consecutivo Servidores Penitenciários vão participar de umas das mais famosas provas esportivas de rua de Mato Grosso, a Corrida de Reis, promovida pela TV centro América.

Segundo o Diretor de Esportes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Edvaldo Figueiredo, como no ano anterior será montada uma barraca com água e frutas para os participantes da corrida no intuito principalmente de incentivar os servidores a praticarem exercícios físicos, assim melhorando a qualidade e expectativa de vida.

Edvaldo disse ainda que os servidores penitenciários que vão participar dessa corrida devem entrar em contato com o ele via watsap ou telefone: (65) 9634-5714, para que o sindicato tenha uma noção de quantidade para a realização da  logística de fechamento, mesmo os que não vão participar da corrida oficial.

A 32ª Corrida de Reis será realizada no próximo domingo dia 10.01 em Cuiabá e já conta com mais de 15mil inscritos e entre profissionais e amadores. Essa é uma das maiores corridas de rua do Centro-Oeste.

A prova terá um percurso de 10 quilômetros com largada às 7h próximo da Ponte Sérgio Motta e com chegada em frente a Praça das Bandeiras, na avenida do CPA.

A TV Centro América transmite a Corrida de Reis ao vivo a partir das 7h, com narração de Flávio Santos.

Informações:

A entrega dos kits começa nesta terça-feira, dia 5, e vai até o sábado. De terça a sexta-feira os kits serão entregues das 8h às 18h e no sábado, dia 9, das 8h às 21h.

Os kits serão entregues na sede da TV Centro América, pela Rua Américo Salgado, rua ao lado da TV.

O kit deve ser retirado pelo próprio atleta ou representante devidamente autorizado indicado na ficha de inscrição.

O kit da Corrida de Reis é composto por uma camiseta do evento, chip eletrônico descartável, número de peito e regulamento da prova impresso.