Diretores da subsede de Cáceres buscam ajuda do Poder Público para reforma da Cadeia de Mirassol

postado em: Jurídico | 0

No sentido de se tentar viabilizar a reforma da Cadeia Pública de Mirassol do Oeste que está em situação precária, minimizando assim, parte dos problemas da unidade penal, diretores da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) se reuniram na manhã de terça-feira (08.09) com o Prefeito Elias Leal e com os vereadores da cidade.

Durante a reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, foram discutidos os principais problemas da Cadeia Pública, entre eles, os estruturais. “A situação da cadeia hoje é alarmante e coloca inclusive em risco, a vida dos servidores que trabalham na unidade, por isso estamos nos mobiliando e buscando uma solução emergencial”, disse o presidente da Subsede, Silvio Domingues.

Após ouvirem os relatos dos diretores em relação unidade, o prefeito juntamente com o vereador Francisco Amarante se comprometerem em fazer uma parceria para reforma da unidade penal de Mirassol do Oeste.

“Estamos saindo super satisfeitos da reunião, tendo em vista de que nosso objetivo foi atingido e em breve, esperamos que os servidores dessa unidade vivam uma outra realidade, bem diferente da atual”, disse Silvio.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT