Diretores do SINDSPEN-MT participam de inauguração de reforma da Cadeia de Nova Mutum

postado em: Jurídico | 0

Com a presença de diversas autoridades, entre elas, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Arilson Moreira, e do secretário geral, Ademir da Mata, foram inauguradas nessa semana, as obras de reforma total da Cadeia Pública de Nova Mutum.

“Nós estamos satisfeitos que após 180 dias de trabalho aqui na unidade, juntamente com os demais servidores e parceiros, conseguimos transformar a realidade da nossa Cadeia Pública”, afirmou o diretor de Nova Mutum, Antônio Pereira de Lima, que aproveitou ainda, para agradecer. “Hoje o dia é apenas de agradecimento a todos que nos ajudaram a mudar a história da nossa unidade”.

As obras de reforma foram feitas com apoio e recursos total do Conselho de Comunidade da cidade, através do presidente Daniel Moura, e com empenho dos servidores e coordenadas pelo diretor da unidade.

“Gostaríamos de parabenizá-los por esse trabalho e pelo resultado da reforma. Hoje podemos dizer que a cadeia de Nova Mutum é outra, totalmente diferente da de alguns meses atrás e estão todos de parabéns por essa transformação”, disse o secretário geral do SINDSPEN-MT.

PRESENÇA – Também marcaram presença no ato solene de inauguração, os diretores de Lucas do Rio Verde, Jairo Santana do Nascimento, de São José do Rio Claro, senhor Miguel, de Nobres, senhor Juciney e de Nortelândia, senhora Adriana, além da Juíza Dra Helicia Vitti Lourenço, promotor de justiça Dr. Leandro Volochko, Prefeito Municipal, Adriano Pivetta e representante da SEJUDH, Major Vitor Sakatta.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT