SINDSPEN-MT agradece vereador de Rondonópolis por discurso em apoio a PEC 308

postado em: Jurídico | 0

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) agradece imensamente o vereador Thiago Silva (PMDB), de Rondonópolis, que nessa semana, em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, afirmou que vai apresentar um requerimento à bancada federal de Mato Grosso, para apoiar em Brasília, no Congresso Nacional, a aprovação da PEC 308, a qual prevê a criação da Polícia Penal no Brasil.

Segundo o vice-presidente do SINDSPEN-MT, Arilson Moreira, “o apoio do nobre vereador é de fundamental importância para nossa categoria em nível de Brasil. Esperamos que sirva de exemplo para outras autoridades politicas”, disse ele, que afirmou ainda ser um orgulho ser representado por um vereador tão atuante em sua cidade, com relevantes serviços prestados e principalmente, tê-lo como amigo.

Confira na integra a matéria sobre o discurso do vereador: