O policial penal e pastor Clodomar (União Brasil), é candidato à Câmara Municipal em Pontes e Lacerda em 2024. Com formação em Gestão Pública e teologia, Clodomar é pastor e ministro do evangelho, atuando como superintendente da região 328, que vai de Pontes e Lacerda até Comodoro. Além disso, trabalha há mais de 12 anos como policial penal. Casado com Simone Cayres há mais de 20, Clodomar é pai de duas filhas e dois filhos.
Clodomar conta que decidiu se candidatar a vereador por acreditar que é possível transformar a cidade em um local melhor para todos.
“Me dedico ao serviço público com muito amor, presto serviços sociais, educacionais e de segurança, buscando apoiar as famílias de Pontes e Lacerda. Como servidor público e pastor, minha missão é ajudar a construir uma comunidade mais forte, oferecendo suporte emocional e estrutural onde for necessário”, pontua Clodomar.
“Com a experiência adquirida ao longo dos anos, quero implementar projetos que atendam às demandas urgentes e melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos”, afirma.
O presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves, parabenizou o policial penal Clodomar por colocar seu nome na disputa e ressaltou a importância de a categoria participar da política em sua região.
“O Clodomar é mais uma opção para os policiais penais de Pontes e Lacerda avaliarem, e conta com o nosso apoio nessa caminhada. Sabemos da importância de participarmos da política na nossa cidade, só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos e conseguir atender os anseios da nossa categoria”, enfatizou.
O secretário-geral do Sindsppen-MT, Lucivaldo de Sousa informou que nas próximas semanas o sindicato vai trabalhar a importância da participação dos policiais penais nas eleições. “Sabemos o quão importante é para nossa categoria ter um representante eleito. Vamos apoiar nossos colegas na disputa e debater sobre a importância de sermos atuantes também na política”, pontuou.