Policia Penal representará a categoria em solenidade da Polícia Militar

image

O Policial Penal e diretor da Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Cáceres, Luiz Carlos dos Passos Velozo foi convidado a participar da solenidade de imposição das condecorações da Polícia Militar em comemoração aos 185 anos de criação da instituição.

Na ocasião, o policial penal também será homenageado com a condecoração da Ordem “Mérito Homens do Mato” grau “Oficial”, em forma de agradecimento pelo apoio e dedicação ao órgão.

Para Velozo esse reconhecimento é gratificante. “É uma honra poder ser reconhecido pelo comando maior da polícia militar, isso mostra que nós policiais penais estamos sendo reconhecidos em outras forças”.

A presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa enalteceu a Polícia Militar por conceder essa honraria ao policial penal. “Temos muita admiração pela PM e agradecemos esse reconhecimento ao nosso diretor da regional. Gostaríamos também que outras subsedes viessem a ser homenageadas no futuro, devido ao bom trabalho dessa integração com as outras forças policiais. Buscando esse trabalho que foi desenvolvido ao longo dos anos de parceria, assim como o Velozo tem nos mostrado que é possível realizar esse trabalho integrado. Parabéns ao Velozo pelo trabalho e a policia Militar”.

O evento será realizado no dia 02 de setembro às 19h, no Pátio do Quartel do Comando Geral (QCG).