Subsede promove série de ações para homenagear as servidoras penitenciárias

A subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários da região Sul Rondonópolis promoveu uma serie de ações para homenagear as mulheres servidoras penitenciárias que compõe essa região. No último sábado (07), por exemplo, as servidoras tiveram um café da manhã oferecido no Comfort Hotel & Suítes Rondonópolis, com direito a palestra motivacional com o coaching Willian Abreu.

Esteve presente no evento representando a sede do Sindicato os diretores, Jorge Moraes e Maria Elena Machado que aproveitou a oportunidade e ressaltou o orgulho da realização desse evento. “É com alegria e orgulho da iniciativa da diretora regional Jacilene, em homenagear as mulheres com esse café da manhã maravilhoso parabenizo todas as mulheres e digo às servidoras que elas merecem, porque exercem uma carreira estressante e deixam suas famílias para dedicarem no trabalho, então esse momento de descontração é muito importante para o bem estar geral e nosso equilíbrio emocional”, disse Maria.

homenagem/ Rondonópolis

A diretora regional de Rondonópolis, Jacilene Terra ressaltou que o café da manhã foi um gesto simbólico para demonstrar o carinho e o valor de cada uma das servidoras penitenciárias. “Trouxemos uma palestra para as mulheres de alto estima, sexualidade e entre outros temas. O intuito principal foi transmitir que elas precisam ser valorizadas e podem ocupar todos os espaços que acreditarem”.

Sequência das homenagens

Região Rondonópolis

As servidoras que não puderam participar do café da manhã, devido estar de plantão foi servido um lanche da tarde dentro da unidade da Mata Grande Feminina.

Já na Cadeia Pública de Primavera do leste e demais unidades da região foram entregues uma caneca personalizada com a foto de cada servidora.

Região Rondonópolis

Galeria de fotos: