Presidente do sindspen disponibiliza proposta de Minuta da Policia Penal elaborada pelo Sindicato

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa, vem a público informar aos servidores do Sistema Penitenciário que já está pronta a proposta de Minuta de lei de Carreira da nova instituição Polícia Penal, de responsabilidade do Sindicato. A mesma foi encaminhada aos membros do grupo responsável pela elaboração da carreira da Polícia Penal, assim como já foi autorizado pelo Presidente do GT a sua publicidade no site.

E agora a proposta está disponível no site do Sindspen para conhecimento de todos e  também para acolher as sugestões da categoria.

“Caso tenha alguma sugestão diferente, da proposta apresentada ‘anexa abaixo’ nos envie sua alteração para que possamos trabalhar da melhor maneira atendendo a necessidade de todos, pois o nosso objetivo é somar”, disse a presidente.

As sugestões devem ser enviadas para a presidente Jacira Maria via e-mail: jacidasilva38@gmail.com ou por whatsapp: (65) 9- 8462-9071.

Segue em anexo a proposta de minuta; confira.

Proposta de Minuta