Sindspen recebe Certificado de Agradecimento da Coordenadoria de Ensino

A Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário (CEASP) homenageou o Sindicato dos Servidores Penitenciários, por meio de um certificado de Agradecimento. O reconhecimento se deu devido à parceria do Sindicato durante a realização da “Academia de Gestores”, onde foi apresentado aos gestores do Sistema Penitenciário, em um novo formato de evento, nos moldes de “imersão”, onde os participantes estiveram reunidos, e disponíveis para absorver todo o conteúdo desenvolvido para eles.

A Academia de Gestores teve como objetivo capacitar os gestores do sistema penitenciário visando o desenvolvimento de competências profissionais, e habilidades sociais, melhorando as relações pessoais, elevando o nível e qualidade da atividade profissional e satisfação pessoal. O foco do evento foi um despertar para a necessidade de se buscar o Autoconhecimento, para que cada um se perceba como Autorresponsável no processo de desenvolvimento de competências e da Inteligência Emocional e Gestão do Tempo e Metas.

O evento foi realizado na última semana, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá e contou com a participação da facilitadora, pedagoga PNS do Sistema Penitenciário (SISPEN), e Coach, Natalie Santanna, a mesma conduziu brilhantemente os trabalhos.

Os dias de ministrações  foram  um marco no SISPEN, considerando que pela primeira vez estiveram reunidos 100% dos diretores de unidades de todo o Estado, coordenadores e  gestores, como também pelo alto nível que o evento possibilitou, quanto ao comprometimento de todos os envolvidos, conteúdo apresentado, material apostilado, alimentação completa inclusa, tanto aos  participantes quanto a equipe de colaboradores.

O coordenador Rege Rocha, acolheu o projeto e se empenhou no desenvolvimento desse evento, desde o planejamento até a execução contando com a equipe de profissionais e colaboradores que compõe o quadro de servidores, bem como a participação de parceiros que nos proporcionaram a possibilidade desse evento acontecer.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa ressaltou que o evento foi de muito valia aos gestores. “Um curso de atualidade, onde contemplou os gestores e isso é de fundamental importância e trouxe também aos gestores a capacidade para que eles possam administrar os problemas, além de valorizar esses profissionais que trabalham com amor pelo o que faz. Meus parabéns por esse evento e sempre que possível nós iremos apoiar esse tipo de trabalho”, enfatizou Jacira Maria.

Foram parceiros do evento também a Associação dos Servidores da Penitenciaria Central do Estado (ASPEC), Associação dos Servidores Penitenciários da Penitenciária Major Eldo Sá Correa (ASPPMESC) e Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado e Segurança Pública (SESP-MT).

Confira galeria de fotos: https://www.sindspenmt.com.br/galeria_foto.php?id=81