PEC da Polícia Penal pode ser aprovada nesta semana

A Federação Nacional Sindical do Sistema Penitenciário (Fenaspen) continua confiante na aprovação da Proposta de Emenda Constitucional(PEC) 372/2017, que cria a Polícia Penal. A PEC está na ordem do dia de quarta-feira(9)

Trabalhadores penitenciários de diversos Estados têm participado ativamente desse processo, dialogando com seus deputados sobre a importância da ratificação do projeto pela Câmara.

Essa abordagem confirma que o apoio à PEC na Casa é quase unânime e vem de partidos de todas as ideologias.

A Fenaspen acredita no trabalho e na dedicação dos seus diretores que durante anos têm batalhado para que o texto se torne realidade e conta com o respaldo dos parlamentares para, enfim, garantir o reconhecimento nacional da categoria.