FAÇA a sua sindicalização e fortaleça o SindspenMT na luta em defesa dos seus direitos!

Muitos trabalhadores não fazem ideia de qual sindicato representa a sua categoria profissional. E os que sabem, ainda questionam para que serve e apenas uma pequena parcela acompanha os atos do sindicato, procure saber quem são os diretores e o que fazem em prol da categoria.

Você conhece seu sindicato? Sabe o que ele faz?

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso reúne além dos agentes penitenciários, os profissionais de Nível Superior, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário.

O Sinspen/MT luta por melhores condições de trabalho e busca a valorização profissional.

O Sindicato oferece orientação jurídica, através de assessoria, a todos os sindicalizados.

Em parceria oferecemos cursos, atividades culturais e os sindicalizados podem utilizar os nossos convênios.

Faça do Seu Sindicato o Seu Sindicato!

O poder de um sindicato está na quantidade de filiados e o quanto esses filiados são unidos em prol de um bem comum. Entenda que, quanto mais sindicalizados o Sindicato tem, maior é força nas negociações e poder de mobilizações ele terá, por isso é fundamental a ampliação do número de sindicalizados, pois quanto maior for o número que contribuírem e participarem nas lutas, maior serão as nossas conquistas.

Mais avanços iremos conquistar!

E quanto menor for o número de associados, mais dificuldades teremos para garantir até mesmo o que já é assegurado na legislação. Portanto, neste momento de retirada de direitos, de luta pela equiparação salarial, cobrança de estrutura e mais efetivos  é que convidamos você para se filiar e fazer do Sindspen/MT o Seu Sindicato.

A sindicalização é importante para fortalecer as lutas da categoria por melhores condições de trabalho e qualidade de vida!

Como se filiar ao Sindspen/MT?

Click aqui preencha o formulário, assine e envie pra gente:

https://sindspen-mt.nyc3.digitaloceanspaces.com/storage/webdisco/2019/01/30/outros/57dcbb4eee8e7c6a3ebb60c6cd30a2b9.pdf   Email- Sindspen.diretoria@gmail.com

Mais informações- (65) 3649-7517 – (65) 3055-2792- (65) 3055-0759