Diretoria de Esportes do Sindspen, vai realizar o 2 º Torneio de Futebol Rachão Sispen

postado em: Esportes | 0

A Diretoria de Esportes do Sindspen-MT, informa que será  realizado  no mês de maio, o 2 º Torneio de Futebol rachão para servidores do sistema penitenciário.

O Diretor de Esportes, Jorge Moraes informa que diferentemente do 1º, será exclusivo apenas para servidores e seus dependentes, sendo que o participante deverá entrar em contato com  e confirmar sua presença,  a partir do dia 25/04 até o dia 03/05. “Não é para confirmar o time participante, mais sim a presença de cada um”, pontua.

Conforme Jorge, Os atletas confirmados, vão ser divididos em várias equipes, o qual o nome de cada grupo será sorteado na hora. O torneio irá começar as 08hs e a diretoria pede que os atletas estejam no local até as 07:30hs para estarem se organizando e participando do sorteio das equipes, sendo autorizado apenas 02 pessoas em cada time que não seja servidor. Moraes ainda frisa que o clube possui piscina, que podem ser utilizadas no valor de R$ 10,00 por pessoa.

O evento conta com a participação da Associação dos Servidores da Penitenciária Central (Aspec) e terá como Premiações  troféis   para o 1 , 2 e 3 lugar. A Presidente em substituição do Sindspen-MT, Jacira Maria da Costa, convida aos servidores a estarem participando desse importante momento de união, integração, comunhão e prática esportiva.

“Será um dia de lazer e de muita alegria para os servidores e seus familiares, aguardamos a todos. O evento é aberto a todos os servidores”, finalizou. O evento será realizado no Clube das Mangueiras em Várzea Grande, onde após a finalização será oferecido aos participantes um almoço, animado com uma roda de samba.

Serviço: Evento-  2 º Torneio Rachão Sispen

Data- 05/05/2019

Local- Clube das Mangueiras em Várzea Grande

Valor- Gratuito

“Os times serão mesclados conforme ordem de chegada, queremos que todos tenham a oportunidade de participar e interagir com os outros, lembrando que é necessário confirmar a participação via telefone”, frisou Jorge.

Informações-  (65) 99297- 4540

Anexos