Presidente do Sindspen Afirma: Janaína Riva Apoia e Defende os Servidores Públicos de Mato Grosso

O Presidente do Sindspen/MT, João Batista Pereira de Souza afirma que alguns veículos de comunicação não estão sendo coerentes quando alegam que a Deputada Janaína Riva fez jogo duplo com os servidores e governo.

João Batista que também foi eleito Deputado Estadual (PROS) nas últimas eleições explica que participou ativamente da intermediação entre os servidores, assembleia legislativa e o governo, e declara que a Deputada Janaína manteve uma postura firme na defesa dos servidores públicos do Estado, onde se indispôs inclusive com a mesa diretora da AL e com o secretário do Governo para defender os servidores.

“Sou testemunha dos esforços feitos pela Deputada Janaína e não acredito que ela faça jogo duplo, ressalto que foram através dos esforços dela e dos deputados Allan Kardec, Max Russi, Wilson Santos, Valdir Barranco, somados aos nossos esforços deputados eleitos, João Batista, Lúdio Cabral e Elizeu Nascimento que foram possíveis às emendas realizadas no pacote de maldades do Governador” Finalizou Batista.