Sindspen alerta servidores sobre o prazo do recadastramento 2018 na Seges

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) adverte os servidores que não fizeram o recadastramento anual obrigatório junto a Seges, que façam o quanto antes, visto que o prazo se encerra na próxima sexta-feira (30/11).Quem não fizer a atualização poderá ter a suspensão do pagamento até a regularização, instauração de processo disciplinar para apuração dos fatos e se for o caso, aplicação de penalidades previstas em lei.O cadastro deve ser atualizado no site da Seges/MT no endereço: https://seaponline.sad.mt.gov.br/Recadastramento.Para acessar o cadastro é necessário o número da matrícula e a senha registrada. Ao iniciar a atualização cadastral, o servidor deve ter em mãos seus documentos pessoais, o número do CPF dos pais e os dados do cônjuge e dependentes (se for o caso), certificados dos cursos de capacitação, de formação escolar e acadêmica.Se os dados não passaram por nenhuma mudança os servidores devem confirmá-los e as alterações devem ser atualizadas. A operação só estará concluída quando for gerado um número de protocolo, que dará validade ao ato e servirá como comprovante.O envio do documento não é necessário, mas o trabalhador deve guardá-lo e apresentá-lo se solicitado. Só estão liberados do recadastramento 2014 os que ingressarem no serviço público no segundo semestre deste ano.A Diretoria do Sindspen-MT solicita atenção dos servidores em relação ao prazo de encerramento da atualização cadastral, para evitar futuros transtornos.

Confira a lista com os nomes dos servidores que ainda não fizeram o recadastramento no documento em anexo.

Anexos

Relatório