Nota de Falecimento: Rosa Pache

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) comunica com profundo pesar o falecimento da senhora Rosa Pache, avó do servidor Arlan Carlos Stephan Lacerda, lotado no CRC.

O velório está sendo realizado na capela da pax, na cidade de Campo Grande.

Os companheiros de militância do Sindspen – MT prestam condolências a família e amigos enlutados e deixa uma mensagem de conforto para todos.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem, é preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure.

A diretoria do Sindspen-MT deseja que Deus lhes conceda conforto e alivie o coração dessa dor.

Os mais sinceros pêsames de toda diretoria do Sindspen-MT!