Em alusão ao dia das mães servidoras sindicalizadas ganham um dia de lazer na pousada vale do sol

A Pousada Vale do Sol em parceria com o Sindspen – MT oferecerá para as servidoras, esposas e mães dos servidores sindicalizados um Day Use gratuito na pousada vale do sol, com direito a almoço, no dia 13 de maio em comemoração ao dia das mães.

Os acompanhantes adultos ganharão um desconto e o convite ficará no valor de R$ 30,00 e para crianças de 06 a 10 anos R$ 15,00, já incluso o almoço. Horário de funcionamento da pousada é das 08h30 às 17h.

Interessados deverão comparecer até o dia 11 de maio no escritório da pousada, que fica localizada na Avenida Ipiranga, 530, Bairro Goiabeiras, ao lado do restaurante taberna portuguesa, em horário comercial para retirar os convites.

Observação: Não será permitido levar bebidas. Para utilizar a piscina somente com traje de banho (Maio, biquíni, sunga ou shorts tectel).

Para ter direito ao Day Use e desconto, os servidores deverão apresentar a carteirinha de sindicalizado.

Mais informações: (65) 99650- 6465 (Izilda).