Presidente do SINDSPEN-MT é homenageado por serviços prestados à sociedade Levergense

O Presidente do SINDSPEN-MT João Batista Pereira de Souza foi homenageado na manhã deste sábado (05/05) em Mimoso, distrito de Santo Antônio de Leverger. A cerimônia é a maior honraria que a Câmara de Vereadores concede às pessoas que são consideradas destaque na prestação de serviços relevantes à sociedade Santo-Antoniense. Trata-se da comenda Marechal Rondon que é reverenciada todos os anos em Mimoso, pois, esta é a terra natal do Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.

Autoridades se fizeram presentes na solenidade, além do Vereador Dênis, que fez a indicação de Batista a condecoração. Muitos servidores do Sistema Penitenciário também fizeram questão de aplaudir o presidente de perto.

De acordo com Batista, esta condecoração é o reconhecimento de uma jornada árdua e honrosa a qual tem se dedicado desde que veio para o Estado de Mato Grosso.  “Eu sou pernambucano de naturalidade, mas, me sinto Mato-grossense foi aqui que alicercei a minha vida e é pelo bem desse Estado que amo que tenho dedicado à minha Luta”. Afirmou Batista.

João Batista dedicou a condecoração aos colegas de profissão e a categoria que representa.  “É uma honra poder ser lembrado, e eternizado, nesta homenagem. Hoje é Dia da Comunicação, e aniversário de Cândido Rondon, que é considerado um dos maiores brasileiros da história, sendo o desbravador do Estado de Mato Grosso e das fronteiras do Brasil. Um homem exemplar, que saiu do Distrito de Mimoso, e ganhou reconhecimento que ultrapassou as fronteiras do nosso país. Esse reconhecimento significa que estamos no caminho certo, além disso, estendo esta honraria aos meus colegas Servidores Penitenciários que também prestam um serviço brilhante a sociedade”. Frisou Batista.

A diretoria do SINDSPEN-MT agradece a sociedade Santo-Antoniense pelo reconhecimento do trabalho do nosso Presidente e a todas as pessoas presentes na cerimônia e afirma que o Sindspen também se sente homenageado na pessoa de João Batista que foi agraciado com o prêmio.

Anexos

Comenda Maechal Rondon