2° Feijo Sindspen em prol do projeto Agentes da Paz e do tratamento médico de uma agente penitenciária

A 2° Feijo Sindspen é um evento beneficente que tem o intuito de arrecadar recursos para dar sequência no trabalho desenvolvido pelo projeto Agentes da Paz, projeto esse que atende instituições filantrópicas da baixada cuiabana.

“Dessa vez temos uma causa ainda mais nobre, que é ajudar a nossa companheira de trabalho Ana Maria de Paula Silva, que precisa fazer um tratamento de Distrofia Muscular (DM), com células tronco, diante disso vamos doar 30% do valor dos ingressos para ajudar a custear esse tratamento”, destacou o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge da Silva Moraes.

A feijoada será realizada no dia 14 de abril, as 12h00, no espaço Grande Oriente na Avenida do CPA, (em frente ao TRE). O ingresso custa 35 reais que da direito ao Open Food e curtir as atrações musicais, a cerveja será vendida 3 por R$10.

O Tratamento com células tronco é a única esperança de cura e qualidade de vida para pacientes com Distrofia Muscular (DM), no nosso país não existe esse tipo de  tratamento, somente no hospital Beike Biotechnology, que fica na Tailândia e para fazê-lo é preciso um valor de R$ 150.000,00, por isso é muito importante à participação de todos os servidores e amigos na 2° Feijo Sindspen.

“Tenho 4 anos de serviço prestado ao sistema penitenciário e essa ação que meus companheiros de trabalho estão fazendo em prol do meu tratamento é muito importante para mim, pois eu me sinto incluída, acolhida e querida pela categoria, que estão fazendo o possível para me ajudar, a palavra que resume tudo isso é gratidão”, disse Agepen, Ana Maria de Paula Silva.

Os convites estão disponíveis a R$ 35,00 (trinta e cinco reais) com os organizadores, mas também será vendido na hora, sujeito à indisponibilidade, pois os lugares são limitados.

Serviço:

Evento – 2° Feijo Sinsdspen