Sindspen-MT lamenta o falecimento do pai do servidor Marcelo Augusto da Boa Morte Brandão

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) com profundo pesar comunica o falecimento do pai  do servidor Marcelo Augusto da Boa Morte Brandão, lotado na Penitenciária Central do Estado (PCE), o senhor  Benedito Otávio Brandão.

O velório está sendo realizado na Capela Jardins da e será sepultado as 16hs de hoje (28) no cemitério da Piedade em Cuiabá.

Os companheiros de militância do Sindspen/MT prestam condolências à família enlutada.

A Diretoria Executiva do Sindspen-MT, deixa uma mensagem de conforto ao agente penitenciário, aos familiares e amigos.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Apocalipse 21:4

Os mais sinceros pêsames de toda diretoria do Sindspen-MT!