Vem ai a 2ª Feijo Sindspen beneficente!

Se você é uma pessoa que gosta de ajudar o próximo, esta notícia é para você! A Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), vai realizar no mês de abril a  2ª Feijo SINDSPEN, ação totalmente beneficente.

A feijoada Beneficente será promovida no dia 14 de abril no Espaço Grande Oriente de MT, valor de R$ 35,00 por pessoa, a partir das 12horas.

Assim como na primeira edição, a finalidade do evento é de angariar fundos para a continuação do projeto “Agentes da Paz”, projeto esse que tem levado alegria e assistência social a muitas instituições beneficentes, como creches, abrigos, hospitais entre outras entidades que prestam assistência social sem fins lucrativos.

Conforme o Diretor e um dos organizadores, Jorge Moraes toda renda da ação será revertida para ações do “Agente da Paz-Wanderley Coelho”, desenvolvido por servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso e seus familiares.

A tradicional feijoada será servida a partir do meio-dia e a programação musical será comandada por vai várias atrações que prometem alegrar e trazer descontração aos presentes, entre eles: Vidal e Cristiano, DJ. Adão, Fissura, Sedu samba, Bateria do Mestre Munir, Banda Rasqueia e participação especial de Welly Gomes, Musa Estácio de Sá 2018/Rio.

“Atualmente o projeto está sendo custeado pelos integrantes que são em grande parte servidores penitenciários, com apoio de parceiros e esse evento será destinado para dar inicio a sustentabilidade do mesmo. Esta é uma grande oportunidade para a população conhecer o trabalho que é realizado pelos servidores do sistema penitenciários e toda a equipe que está empenhada em prol deste objetivo. Convido a todos os servidores a estarem participando desse evento e contribuindo com as ações do projeto ”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Gostou? Então corra e garanta o seu convite.

Convites estão disponíveis a R$ 35,00 (trinta e cinco reais) com os organizadores. Também serão vendidos ingressos na hora, sujeitos à disponibilidade, pois os lugares são limitados.

Serviço:

Evento- Feijo SINDSPEN