COMUNICADO ? Recesso de fim de ano do SINDSPEN-MT

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica aos servidores que a partir do dia 20 de dezembro, quarta-feira, a sede do Sindspen-MT vai estará em recesso coletivas retornando as atividades a partir do dia 08.01.2018, porém os diretores vão estar disponíveis caso os servidores precisem de orientações.

Informamos ainda que para os que precisarem se alojar na sede do sindicato, poderão fazê-lo normalmente e podem entrar em contato através do fone: (65) 3044-1535, já na sede campestre, informamos que as reservas para apartamentos e quiosques serão pelo telefone (65) 99625- 0878 (Hélio).

Para que haja um bom atendimento pedimos compreensão a todos os servidores e dependentes que desejarem usufruir do espaço campestre, porque nos dias 24 e 25 de dezembro de 2017 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2018 não haverá atendimento aos filiados, sendo que no dia 04 de janeiro de 2018 retornaremos as atividades normais.

A diretoria informa também que caso tenham noticias para serem divulgadas em nossa rede social podem estar entrando em contato diretamente com a assessoria de imprensa do sindicato para que seja produzido o material informativo.

Como última novidade teremos alteração do endereço eletrônico do sindicato, a partir do dia 02 de janeiro de 2018 para: sindspen.diretoria@gmail.com, devido a essa ferramenta atender melhor a demanda de serviços prestados pelo sindicato aos seus filiados, colaboradores e parceiros.

“Desejamos a todos os servidores penitenciários e seus familiares um feliz natal e prospero ano novo. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela amizade. Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Grato, diretoria do SINDSPEN-MT.

Segue abaixo os números dos telefones:

Secretária Geral- Jacira Maria, telefone- (65) 98462-9071.

Presidente- João Batista, telefone- (65) 98462-9069.

Assessora de Imprensa- (65) 98462-9082.

Anexos

Natal Sindspen-MT