Diretoria do SINDSPEN-MT convida servidores para a VII Confraternização dos Servidores Penitenciários de MT

Mais um ano está chegando ao fim e a Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), convida todos os servidores para comemorar por seu trabalho e agradecer a parceria de todos em uma festa de confraternização especial, a ser realizada no dia 17 de dezembro (domingo), no Espaço Grande Oriente do estado de Mato Grosso (GOE).

Os interessados em participar devem procurar o SINDSPEN-MT e confirmar presença até o dia 11 de dezembro impreterivelmente, sendo a reserva pessoal e intransferível.

O evento é aberto a todos os sindicalizados e seus dependentes (cônjuge/ filhos e pais), sendo o convite individual R$ 30,00 para os não-filiados e não-dependentes. Os servidores sindicalizados do interior podem fazer a sua reserva entrando em contato via telefone, passar seus dados e de seus dependentes.

Durante a confraternização será servido o tradicional Boi no Rolete que será acompanhado de show.

A Diretoria do Sindspen, reforça o convite para participação neste encontro, que tem finalidade de estreitar os laços de integração entre os servidores e seus familiares, e fortalecer a disposição para participar das lutas que ainda estão por vir.

Está sendo preparado um dia especial de muita alegria e descontração para os servidores com música ao vivo com as bandas: Banda Rasqueia, Vidal e Cristiano, Alisson Luiz e Alexandre, Samba Axé, locução de Kleber Leite.

“Essa é a VII festa de confraternização aberta para todos os sindicalizados. Vai ser um grande evento de encerramento de um ano difícil e de muitas lutas, que mobilizaram toda a categoria, e convidamos a todos para que venham passar esse momento de descontração, alegria e comemoração”, disse o presidente do Sindicato, João Batista.

Serviços que serão oferecidos:

– Evento: VII Confraternização dos Servidores Penitenciários de MT;

– Data: 17 dezembro 2016;

– Horário: 11 horas da manhã;

– Cardápio: Boi no rolete, arroz, farofa de banana, mandioca e vinagrete.

– Bebidas: Refrigerante e Água, demais bebidas serão terceirizadas.

– Local:  Espaço Grande oriente do estado de Mato Grosso (GOE), localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4733 – CPA.

Qualquer dúvida entrar em contato através dos fones: (65) 98462-9072: Maria Elena,  (65) 3649-7517: Rose ou (65) 99936- 7534: Emilene.

4d754a06-ef4b-47c5-b6ac-96b6c7718522.jpg